TP_LookBolinhas_2014-01-31

Vestido de poás plus size

Amo poás ! Amo mesmo, de verdade. Essas bolinhas não são somente a obsessão infinita de Yayoi Kusama, elas são preferência de muitas meninas que gostam de um estilo mais menininha. Mas e GORDINHAS? Ficam bem de poá? Já não somos redondas o suficiente? Gorda de bolinha é piada pronta?

Vamos lá quebrar os tabus porque tudo pode ser ( só basta acreditar! vem Xuxa sua linda!)  se adaptado para nossa realidade.

poás

“AHN PORQUE ESSE TIPO DE ESTAMPA AUMENTA” – Não caiam nessa, meninas! Se você já é grande, uma roupa não faz você aumentar ou diminuir magicamente. O que pode rolar, de vez em quando, é uma ilusão de ótica que desfavorece ou deforma alguma parte do corpo. Mas é só você ver ( provando mesmo) como essa estampa se aplica ao seu corpo. Sem preconceito e analisando friamente! Não fica nem um pouco ruim! Nós somos educadas a não ousar e perdemos muito com isso.

Eu prefiro usar estampas de bolas maiores e espaçadas, que dê para ver o fundo, do que os poás muito pequenininhos e juntinhos e acho que esse tipo de estampa funciona melhor para os nossos corpos. Esse vestido tem uma truqueira esperta: o fundo da estampa é preto embaixo e branco em cima. Como meu corpo é pêra (quadris maiores que os seios) ele equilibra de uma forma bacana. Para marcar bem a cintura, cintão preto largo.

Achei que ia ficar muito óbvio com uma bolsa preta, então optei pela azul marinho. Amo a combinação vermelho, preto e branco e apostei nessa headband que combina com a minha ruivisse. 

poás 

E aí, gostaram?

 

4 Comments

  • May 6 de março de 2014 Reply

    De onde é esse vestido? Ficou tão lindo que quero um igual, onde encontro? hahaha Beijos!

  • Mari 3 de fevereiro de 2014 Reply

    hahaha! Paulinha, não sou modelo, não! E só um look legal para as meninas não terem medo de ousar!

  • paulinha 2 de fevereiro de 2014 Reply

    Adorei! Vc é mt bonita. Queria ser modelo tamben.

Deixe uma resposta