calcinha

Manifesto #meiotermoNÃO

E em época de carnaval e mulheres semi-nuas e totalmente nuas, o assunto não poderia ser mais propício, o uso de calcinhas, shorts ou fio dental!

calcinha

Tudo começou como uma brincadeira há umas 2 semanas e foi tomando ares de seriedade entre a galera com a qual trabalho. Somos 8 entre designers, engenheiros, administradores e marketeiros. Galera eclética e também bem dividida: 3 mulheres e 5 homens. Ainda existem agregados que participam sempre das discussões conosco.

Como sempre ocorre entre grupos mistos, vários assuntos relativos ao relacionamento íntimo caem na roda e um deles foi sobre calcinhas. Estava a ala masculina discutindo o assunto, quando as meninas entraram na conversa e aí é que ficou mais interessante. O tema era o tamanho das calcinhas e pelo que vocês devem ter notado, MEIO TERMO NÃO era o grito da testosterona.

#meiotermoNão O que isso quer dizer? Isso significa que os meninos votaram contra aquelas calcinhas normais. Preferem ou fio dental ou o uso de shortinhos mesmo! 

Em defesa das meninas, um único argumento: “e quando estamos naqueles dias”? A frase que nos convenceu foi: “tenta colocar alguma coisa no meio de uma boxer e passar o dia todo com aquela merda no meio das pernas”. Ok, “licença poética” para a semana complicada do mês, mas tirando isto, consenso masculino e aprendizado feminino: meio termo NUNCA!

Para delírio da mulherada, os homens aproveitaram para participar de um confessionário e soltar o verbo. Por mais incrível que possa parecer, uma calcinha-shortinho, dependendo do momento, é tão cobiçada quanto à calcinha fio dental. Aqui FICA A DICA do manifesto: SEMPRE que forem encontrar seus namorados, maridos, aquele carinha que você está afim, etc., usem fio dental.

“Poxa, Paolo, vou passar o dia todo com aquela meleca enfiada?”… Nãooooo! Leve na bolsa e troque antes de encontrá-lo. A gente não liga de vocês levarem um tempo no banheiro para isto. Rs.

Também entendemos que o meio termo, aquela calcinha de algodão que vende em várias lojas femininas, é bem confortável. Mas nem por isto vamos encontrar vocês com aquele short de futebol velho que a gente adora usar em casa para ficar de bobeira. Entenderam o paralelo? 😉

plus-size-shortinho-calecon-de-renda-kit-com-10-unidades_MLB-O-4277372198_052013

“Ah, Paolo, mas eu não curto”. Blz, para você que não curte fio dental, o manifesto da rapaziada foi ainda mais produtivo: nós CURTIMOS MUITO os shortinhos. Rendado, branco, vermelho, preto ou até mesmo rosinha ou vinho. Nós curtimos e apoiamos, ainda mais se eles forem removidos devagarinho na nossa frente. Quando não se está de fio dental, a nossa imaginação ganha ainda mais liberdade antes de ver vocês despidas. Ponto para o shortinho e a tirada sacana!

Manifesto divulgado é manifesto aberto à discussões. Fiquem à vontade para comentarem, criticarem e, principalmente para os homens, apoiarem! O que vocês acham? 

Abraços e boa semana,
Paolo.

17 Comments

  • paty 2 de março de 2014 Reply

    Shortinhooo shortinhoooo ♥ nada melhor prazamiga plus.

    • Paolo 3 de março de 2014 Reply

      Isso aí, Paty. Shortinho para as meninas plus! A galera agradece. 😉

  • cleo 28 de fevereiro de 2014 Reply

    que ve tu resisti uma bunda de calcina na tua cara Se quise tamos aí e tu escrevi se ainda pensa do mesmo geito

    • Paolo 28 de fevereiro de 2014 Reply

      Cleo,a ideia não era dizer que a calcinha seria um impeditivo, mas sim qual a preferência da galera e também falar do embate saudável que tivemos com as meninas. Espero que tenha curtido o texto! 🙂

  • Letícia 28 de fevereiro de 2014 Reply

    Concordo Paolo! Só uso Fio Dental e Shortinho. Se quiser uso um fio dental só para você. Beijinhos

    • Paolo 28 de fevereiro de 2014 Reply

      Letícia, com certeza a machaiada agradece. Eu sou (BEM!) comprometido, de qualquer forma, obrigado pelo carinho! Beijos.

  • Kátia Moreno 28 de fevereiro de 2014 Reply

    Até parece primeira coisa q vcs fazem é jogar a calcinha longe. Nem ve o q a gente ta usando. Já não bastasse tudo q mulher tem q fazer, depilação, unha, maquiagem ainda tem que ficar se preocupando que não pode usar tal tipo de calcinha. Eu vou é sem que não tem erro. Kkkkkkkk

    • Paolo 28 de fevereiro de 2014 Reply

      Kátia, certamente sem é ainda melhor! Pegou o espírito da coisa e ainda melhorou! Fantástico. 😉

  • He-Man 28 de fevereiro de 2014 Reply

    Isso ai Paolo! Mas tu sabe qual é o negócio?

    http://youtu.be/h16A8WJBGP0

    Abs!

  • Claudia 28 de fevereiro de 2014 Reply

    Concordo totalmente com o texto, há certas horas em que o #MeioTermoNão faz tooooda a diferença!

    • Paolo 28 de fevereiro de 2014 Reply

      Boa Claudia, reforçando o Manifesto!!! 😀

  • paulinha 28 de fevereiro de 2014 Reply

    Isso mesmo. Detesto homen fresco

    • Paolo 28 de fevereiro de 2014 Reply

      Paulinha, não é frescura. Ninguém vai deixar de estar com a mulher que deseja por isto. Mas podemos ter uma preferência, não? 😉

  • Vanessa 28 de fevereiro de 2014 Reply

    Ahh…gostei da idéia do shortinho!! Pq fio dental não é comigo! Fico parecendo um salsichão com aquele barbante amarrado! kkkkkkk Nada sexy!

    • Paolo 28 de fevereiro de 2014 Reply

      Vanessa, shortinho ficou tão na preferência quanto o fio dental. Se não sente-se bem com com o fiozinho, o shortinho enlouquece igualmente. Nada de salsichão amarrado. 😉

  • Salgado 28 de fevereiro de 2014 Reply

    Coé, Paolinho. Eu não ligo pra meio termo, não, cara. Não ligo pra calcinha rasgada, com furinho, desbotada, com o elástico meio frouxo… Bege, com lacinho, de bichinho, com a pooka, com o esmilingüido, pequena, grande… Só não gosto de fio dental. Fio dental mesmo, aquelas nas quais uma linha sai perpendicular à cintura da calcinha. Acho aquilo super bizarro mas, de resto, tá valendo.

    • Paolo 28 de fevereiro de 2014 Reply

      Fala aí, Salgado. Como falei para a “Paulinha”, foram preferências levantadas pela galera. Curtimos mais e dá mais tesão, foi essa a pegada. Mas acredito que ninguém vai deixar de estar com a mulher que está afim por isto. Não curtir fio dental é uma preferência… Não compartilhamos, mas respeitamos. Hehehehe abração.

Deixe uma resposta