saia coura franjas (3)

Look com saia de couro – Juntas Somos Maiores

Então, vocês estão cansadas de me ver por aqui com looks mais clássicos, como o vestido de azulejo português ou de lingerie, né? Hoje o look é bem fora da caixinha e vem para cumprir um desafio do coletivo #JuntasSomosMaiores: Look com saia de couro. A Paty sempre consegue vestir umas roupas diferentonas. Resolvi escutar a opinião dela e testar peças que eu nunca acharia que combinariam. Gentes, não é que deu certo?

Não sabe o que é o #JuntasSomosMaiores? Clica aqui que a gente te explica.

Para fazer o look do #JuntasSomosMaiores escolhemos dessa vez o tema da “Saia de Couro”. Só para deixar claro, Paty e eu somos contra couro de verdade e só usamos sintético, portanto essa é saia é de couro sintético também. Pois bem, muitas meninas ainda têm medo de usar peças de couro, por que o quadril é largo e vai ficar feio ou “chamar muita atenção”. PAROU com essa história. Como eu não gosto de nada muito fácil, além do material polêmico, a saia para essa produção é da Inove Plus Size, tem franjas e é incrível. Como sou uma pessoa mais do vestido tubinho fiquei meio sem saber com que outras peças eu iria combinar essa saia. Tarefa nada fácil!saia coura franjas (2)

saia coura franjas (5)

saia coura franjas (6)

Mas aí me deparei com essa blusa linda do Cabide Mix Online, uma lojinha que conhecemos no Hashtag Bazar e que ganhou todo nosso amor: as sócias reproduzem cenas de filmes clássicos e ícones pop nas estampas das blusas, vestidos, macacões… E várias delas tem aplicação de PAETÊS (vocês viram a camisa da mulher maravilha que a Paty vestiu?) A minha é do Chaplin <3 Tem loja onlineeeee. Para acessar, clica aqui!

Fiquei tentada a misturar com a saia, mas aí migues, qual sapato? Essa dúvidas constantes surgem na vida de quem quer ousar, de vez em quando. E eu digo de vez em quando porque se ousasse sempre teria milhões de sapatos diferentes. hahaha. Então veio a ideia do bom e velho All Star, nosso companheiro grunge de toda a adolescência. E o look ficou foi muito divertido! Me senti meio fashionista, meio roqueirona. Dava até pra ouvir no fundo lá dentro da minha cabeça um Smells Like Teen Spirit. 😛

A saia além de diva bafônica é muito, muito, muito confortável e, assim, não marca nada. Estou apaixonada por ela e já virou peça do coração. O que mais gostei nesse look é que ele fugiu do super sexy. Ao pegar essa saia, é a primeira coisa que vem na mente né? Uma saia lápis, de couro e franjas. Vou ser a dominatrix dessa porra toda. E acho que o maior medod as meninas ao usar peças de couro é justamente esse. Ficar over, ficar muito sexy, fugir do próprio estilo. Bem, aí está a prova. O couro pode servir a milhões de gostos e estilos.

saia coura franjas (1) saia coura franjas (4)

Duvida? Então confere aqui  outros looks que as meninas fizeram:

Look da Ju Romano

Look da Mari, do Moda Plus Size BR

É isso maravilhosas, uma combinação super descontraída e nada óbvia para sair para balada ou ir no bar com muito estilo.

E você? Tem uma sainha de couro? MOSTRA PRA GENTE SEU LOOK! E não esqueça de marcar #JuntasSomosMaiores. Participe desse amor coletivo.

 

One Comments

Deixe uma resposta