casamento jurri (8)

Casamento JuRicci: nossa zoeira e looks de festa para gordas

Teve choro incontrolável, teve zoeira e teve amor. Acho que isso resume bem o evento incrível que foi o casamento da Juliana Ricci, do blog Hoje Eu Vou Assim Plus Size. A Ju é nossa amiga há anos. Nossa amizade começou graças à blogosfera, mas sempre foi muito além disso. Amamos demais essa ruivinha e nos aproximamos bastante nos últimos anos. Dessa forma, ficamos muito felizes quando recebemos o convite para participar de um momento tão importante.

Vamos usar esse post para falar da zoeira maravilhosa e do quanto nos divertimos, mostrar nossos looks, etc.  Agora, se você quiser saber tudo sobre a noiva, o processo de escolha do vestido e etc, vale dar um pulo no blog da Ju Romano. Ela fez um post COMPLETAÇO e lindo que inclui até entrevista com a noiva. CLICA AQUI. 

Nossos looks – casamento da Jurri

casamento jurri (10)casamento jurri (11)Mari e eu (Paty) vestimos Mirasul. Meu vestido era um pretinho nada básico, já que as mangas eram em tela. Achei fino. Adorei a modelagem acinturada dele e a malha grossa que não marcava NADA. Maravilhoso. Recomendo para qualquer uma que tenha uma festa a ir. Fiquei confortável e chique a noite toda.

casamento jurri (12)
Mari usou um vestido de veludo devoré azul com leve transparência nas mangas. Lindo! Essa é uma opção mais quentinha, mas como estamos em pleno inverno, foi perfeito.

WhatsApp Image 2016-08-02 at 18.46.51

Ju Romano também foi à festa e usou um tomara que caia longo estampado do Arthur Caliman. Esse modelo tem um  bojo interno, que permite até que meninas com mais seio possa usar. Quem disse que gorda não pode usar estampa hein? 🙂

WhatsApp Image 2016-08-02 at 19.19.25

Diz aí se não arrasamos? As Panteras gordas! hahaha

casamento jurri (8)

Essas filhas da mãe disseram que era pra fazer cara de Plusdashian. Só eu fiz. Saí parecendo a bêbada e ainda nem tinha bebido. #chateadacasamento jurri (3)Ju Ricci tava LINDA com um vestido retrô também do Arthur Caliman. <3

A festa estava incrível, comida boa, open bar e doces incríveis! A irmã da Jurri é doceira e tem um atelier chamado Jessica Ricci Atelier. Agora você imagine os doces desse casamento. Olha só as forminhas! Nem vou dizer que teve briga pelas forminhas hahaha. Mas teve.

20160731_002825

Na pista de dança teve muita gorda feliz dançando (Jurri convidou várias blogueiras), teve tombo (segura, Drea!), teve Maristela dando uma de DJ, e graças a isso teve momento Beyoncé, momento Anitta, momento Spice Girls, momento MC Carol. E por falar em Maristela, o open bar fez efeito. No final da noite ela tava agarrada a uma das pilastras do salão ensaiando um pole dance.

casamento jurri (1)

#concentrada

casamento jurri

Galera linda!

Só sei que curtimos demais o momento e queríamos compartilhar um pouco com vocês. Confiram aí nossos snaps com o resumo desse dia lindo!

One Comments

Deixe uma resposta