banner lingerie sizely

Lingerie confortável e funcional: você em primeiro lugar

Às vezes a gente só presta atenção na lingerie que vai usar quando é para mostrar pra alguém. Acabamos investindo somente naquele conjunto sexy da Hora H, e deixando a lingerie do dia a dia de lado. Já parou pra pensar que é justamente essa que você veste por muito mais tempo e que te acompanha em várias situações. Do trabalho à academia. Então você deveria demandar mais atenção a essa lingerie, não é mesmo? Hoje vamos falar um pouco sobre lingerie funcional e confortável. O que você precisa para estar preparada para todas as situações do dia a dia.

Nesse editorial com lingeries da Sizély, buscamos mostrar aqueles momentos só nossos, em que nos conectamos com nós mesmas. Esparramada no sofá ou numa pose esquisita fazendo a unha, com o rosto coberto de máscara facial…. Queremos exaltar a beleza natural, o amor próprio independente de opinião alheia, a beleza da simplicidade, a segurança que só o conforto te proporciona.

Vamos dar um pouco mais de atenção ao nosso eu?

Afinal de contas, o seu maior caso de amor deve ser com você mesma.

Processed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 preset

CONFORTO SEM MARCAR

A lingerie do dia a dia pode ser confortável e bonita, sim. Esse papo de que calcinha confortável é feia já era.  A primeira dica para o conforto total é priorizar peças sem costura. Mas isso não quer dizer que ela tenha que ser feia. Olha só esse conjunto azul estampado. É mimoso, fofíssimo e a calcinha não tem costura na parte de baixo. Isso evita o atrito na virilha e no bumbum e não marca a roupa. Além disso, essa calcinha é de um pano bem gostoso, mas ao mesmo tempo encorpado, o que impede que ela enrole.

E por falar em não marcar, muitas meninas reclamam que a calcinha “quebra” o quadril. Isso acontece quando a peça é muito fina nas laterais, ou está apertada em você. Por isso, lembre de priorizar sempre as peças do seu tamanho e tente usar modelos um pouco maiores nas laterais. Essa calcinha é um belo exemplo de lingerie que não marca nada. Além disso, ela ainda define o seu corpo. Ahhhhh mas é tão grande. Lembre-se que estamos falando de lingeries para você e não para os outros. Além disso, graças à essa onda de pin-up, as calcinhas maiores ganharam um charme extra, né? Se você fica somente nas cores básicas preto, vermelho e branco, que tal quebrar essa rotina com um conjunto rosa-choque? Vai ficar moderna.

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Pequenos detalhes fazem toda diferença em lingeries básicas. Quando comprar, não esqueça de verificar se o bojo está do tamanho certo para o seio. Ele precisa abraçar a mama, sem apertar.

Processed with VSCO with f2 preset

INOVANDO NO FORMATO

Estou completamente apaixonada por strappy bras. Primeiro porque eles são lindos e ainda podem dar um tchã  na sua roupa,  mas principalmente porque fornecem sustentação extra para os seios e tiram um pouco a pressão dos ombros. Beleza funcional. Meu tipo favorito de beleza. <3

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

lingerie sizely 5

NUDE E SEM BOJO

Nem todo sutiã precisa ter bojo. Nem toda lingerie bege precisa ser sem graça. Se você está um pouco cansada da sensação de seios presos no bojo e no arame, esse estilo pode ser uma ótima saída. O tecido é reforçado e fornece sustentação aos seios que não ficam caídos. O strappy entra para segurar ainda mais a comissão de frente – e de um jeito super charmoso. Por ser nude e sem bojo, esse sutiã não marca NADA em nenhuma blusa. A aplicação de renda é por cima do tecido confortável, apenas para dar aquele charme, mas sem entrar em contato com a pele. Vocês não acham esse contraste do nude com preto super chique? Tô me achando fina.

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

ALÇAS LARGAS E ACOLCHOADAS

Essa dica vai para as peitudas. Se seus seios pesam muito, o truque é comprar sutiãs com alças largas. Esse aqui ainda tem um plus: elas são acolchoadas. Dessa forma você evita aquelas marcas (e até cortes) nos ombros.  Esse modelo ainda permite que você escolha um tamanho para a taça e um tamanho para o bojo. Eu por exemplo, tenho as costas maiores que o seio. A Paty tem costas finas e um peitão. É importante ficar ligada nisso na hora de adquirir sua lingerie.

Processed with VSCO with f2 preset

lingerie sizely básica

Priorizar a saúde é sempre o mais importante, então, por mais que a calcinha seja de renda, de malha ou de qualquer tecido, o fundilho TEM QUE SER DE ALGODÃO. Esse material é capaz de favorecer a ventilação da área e permite a transpiração natural, evitando irritações e alergias.

Processed with VSCO with f2 preset

BEIJOS DA MARIX <3

 

Onde comprar a lingerie?

Por enquanto a Sizély só vende por atacado MAS em breve vai lançar a loja online! EEEEEEEEEEEE! Todas comemora. Enquanto isso, você pode ir nas lojas abaixo:

Best Size: https://www.bestsize.com.br/cat/104/sizely

Flaminga: http://www.flaminga.com.br/lingerie/sutia/sizely

Le Lingerie: http://www.lelingerie.com.br/marcas/sizely

Americanas.com: http://www.americanas.com.br/sublinha/358533/moda/feminino/roupas/lingerie/marca-sizely

Submarino: http://www.submarino.com.br/sublinha/365020/moda/feminino/roupas/lingerie/marca-sizely

Lingerie.com.br: https://www.lingerie.com.br/prod,idloja,159,texto,sizely

 

Algumas lojas físicas:

ESPAÇO PLUS:  R. PRIMEIRA, 833 LOJA D SANTA CRUZ RIO DE JANEIRO – RJ 21-3689-6148

TRIFIL:  AV. DAS AMERICAS, 4666 LOJA 202 A BARRA SHOP BARRA DA TIJUCA RIO DE JANEIRO – RJ 21-2480-2400

JOLIE LINGERIE: R. SILVA PINTO, 290 BOM RETIRO SÃO PAULO – SP 11-3222-1453

PALANK R. BANCO DAS PALMAS, 78 SANTANA SÃO PAULO – SP 11-2973-6241

VILLA VIVY MODAS:  R. ALAMEDA DOS ARAPANES, 83 MOEMA SÃO PAULO – SP 11-3569-0471

BOOTIK LINGERIE: R. CARDOSO DE ALMEIDA, 1372 PERDIZES SÃO PAULO – SP 11-3222-1066

PRIMEIRA DAMA:  R. DR. CESAR, 64 SANTANA SÃO PAULO – SP 11-2976-1004

MAMA AMIGA R. DOS PINHEIROS:  691 PINHEIROS SÃO PAULO – SP 11-3062-8006

 

Você pode solicitar a lista completa de lojas revendedoras aqui: http://www.sizely.com.br/comprarfisica.html

 

Fotos: Patricia Feitosa

Agradecimentos: Diana Monteiro

publi

One Comments

  • CLÁUDIA RIBEIRO 2 de agosto de 2016 Reply

    Maristela sempre lacrando!!!! Adoro!!!!!!
    Ficou lindo demais, estão de parabéns mais uma vez!!!!
    Bjos, suas gordivas!!!!!

Deixe uma resposta