banner renda

Transparência, renda e alcinha – quebrando tabus com muito estilo

O post de hoje está cheio de coisas boas. Tem eu (risos), tem quebra de padrões com blusa de alcinha, renda e transparência e uma novidade ótima pras gordas. Então vem!

amaryllis-renda-6

Blusa de alcinha

Pra começar preciso dizer que AMEI esse look da Amaryllis Moda e Acessórios. Cada peça dele. Então, vamos começar quebrando tudo. Gorda e peituda com blusa de alcinha? SIM. Por mais que a militância da liberdade esteja cada vez mais forte entre nós, gordas, ainda é impressionante a quantidade de mulheres que deixam de usar uma blusa de alça fina durante o calor. Não gosto do meu braço. Meu sovaco é gordo.  Gente. Será que um dia eu entenderei esse pavor do sovaco gordo? Porque olha… Eu tenho o maior peitão e amo blusa de alcinha e decotes. Desde que botei essa no corpo não consigo mais tirar. Gente o que é esse drapeado nos seios? Para muitas, um impedimento, para mim PURO CHARME. Você, peituda, usaria uma blusa estampada e com um drapeado nos seios? A resposta está aí para quebrar todo e qualquer tipo de preconceito! Essa é a prova que volume bem aplicado só faz diferença para o bem. Paty mas essa alça é muito fina! E o sutiã? Eu gosto de usar com sutiãs estilo top de renda, que a alça é bonita ou mais fininha. Ou então, com sutiãs coloridos, que combinem com o tom da blusa.

amaryllis-renda-1

amaryllis-renda-9

amaryllis-renda-3

Renda e transparência

A outra ousadia é a saia linda de renda transparente revelando as coxas. Ui. Confesso que adoro uma roupa curta! Mas essa saia é linda DEMAIS gente, pelamor. O forro dela é curtinho, mas a renda por cima deixa tudo mais interessante e falso comportado hahaha. E o desenho dessa renda tá demais.  Mas o melhor mesmo é o precinho hehehe Apenas R$89 golpes na loja online da Amaryllis!  Vivo recebendo bronca de vocês que querem comprar as peças, né? Então tá aí gente! Os links das duas peças. Ah, eu sou 52 na saia e 50 na blusa, ok?

Compre a saia

Compre a blusa

amaryllis-renda-7 amaryllis-renda-4 amaryllis-renda-8

Novidade: ateliê no Rio de Janeiro

Mas eu disse que teria notícia boa. Então, gente, além da loja online, a Amaryllis está lançando um ateliê. Não, não é só uma loja! É um ateliê com atendimento personalizado para nós, gordas. Vocês sabiam que a maioria das gordas não gostam de entrar em lojas físicas e preferem comprar online? Estranho, né? Mas a justificativa faz todo sentido. Gordas se sentem mal tratadas em lojas físicas e dizem que as vendedoras não tem preparo para atender corpos fora do padrão. A maioria encara a experiência de compra como traumática e frustrante e, por isso, preferem comprar na Internet. A Proposta da Amaryllis é justamente mudar isso, com um atendimento personalizado e muito conhecimento sobre os corpos. Além disso, o espaço vai contar com alguns diferenciais: eventos e presença de blogueiras para receber as clientes. Amamos! A sala fica no Rio de Janeiro na rua Visconde de Santa Isabel 20, sala 410 – Vila Isabel.

O espaço já está funcionando, mas o lançamento oficial será nesse final de semana, dia 01/10/16. VAMOS GENTE? Eu e Maristela estaremos lá para conferir tudo de perto. amaryllis

Beijos minhas lindas e vamos botar esse corpo no mundo!

amaryllis-renda-5

Deixe uma resposta