vestido folhagens

Chapéu com vestido estampado

Olá meus amores. Hoje tem look com carinha de passeio rico de domingo e apresentação de marca nova no mercado. A Naiah acaba de adentrar o mercado plus size carioca. Siiiim! Cariocaaa! Infelizmente não temos tantas marcas plus no Rio, né? Mas fico feliz em ver o mercado se expandindo. Esse look usei mesmo para um passeio no domingo à tarde e achei que ele tem cara exatamente disso: de programa família em um domingo fresquinho e gostoso. E traz um acessório que AMO mas que quase nunca falo aqui no blog: o chapéu.

A Naiah

Primeiramente vocês já sabem. Segundamente, vamos começar falando um pouco sobre a Naiah. A marca é do Felipe Piragibe que, influenciado pela mãe, mulher plus size, decidiu juntar o seu sonho de empreender com uma solução para um problema que ele via que a sua mãe tinha durante toda a sua vida: a dificuldade de comprar roupas. Alguém já ouviu essa história por aí? Pois é. Mas o que mais curti é que ela se propõe a ser uma marca com DNA carioca. Todas as peças seguem um estilo cool, com foco no estilo de vida do Rio de Janeiro. Você consegue comprar através da loja online deles: http://www.sounaiah.com.br/ e em feiras mega descoladas como o Cluster.

vestido folhagens

Meu look – Vestido e chapéu

Esse vestido é a peça que representa a atual coleção da Naiah. Achei muito bonita essa mistura do verde com o preto fazendo um contraste com linhas geométricas. Moderno e ao mesmo tempo com uma vibe étnica. Destaque especial para a qualidade do tecido. Ele é feito em um linho bastante encorpado, o que deixa a peça bem chique. Isso, na verdade, deixa o vestido ainda mais interessante pois mesmo com acessórios mais descolados e praianos, como chapéu e rasteira você fica bem arrrumadinha! Agora, se quiser investir no saltão e acessórios mais finos, como um maxi-colar, também funciona super bem.

IMG_7263chapéu vestido 2 chapéu vestido

Confesso que tava me achando a cara da ryqueza. E achei gostoso sair um pouquinho da minha confort zone, que são os tubinhos. Esse é um modelo levemente evasê, mais aberto na barra, que favorece o conforto e os quadris largos. A cintura é ajustada e a faixa preta evidencia e afina a região. Modelagem perfeita para o corpo plus, pois fica bem em todos os tipos de corpos. De acessório usei esse chapéu maravilhoso que a Paty comprou no Nordeste. É chapéu de praia mesmo, mas eu amo usar para sair em dias de sol. O sapato bicolor nude com preto é para dar um arzinho de riqueza, mas você poderia usar também com uma rasteirinha aberta. O colar usei para fazer uma brincadeira com essa faixa central do vestido. Ele acompanha o formato, criando uma harmonia de linhas (beijos TOC) e reforça a vibe étnica.

vestido folhagens 2 chapéu

E essa porta maravilhosa, gente? Foi no Centro do Rio. Aproveite a nova Cidade Olímpica e faça um passeio pelo Rio de Janeiro! Vale muito a pena!

Deixe uma resposta